Twitter lança nova ferramenta de atendimento ao cliente
Twitter lança nova ferramenta de atendimento ao cliente

16 de Setembro de 2016
Na última quinta-feira (15), o Twitter anunciou uma série de novos recursos criados para ajudar os usuários a se conectarem melhor com as marcas na plataforma. A ideia é fazer com que as empresas ofereçam suporte aos clientes de forma mais fácil.
 
A partir de agora, os perfis voltados especialmente para o atendimento ao cliente terão uma tag de “provedor de suporte” para diferenciá-los dos demais canais de uma marca. Também será possível sinalizar ao usuário os horários de atendimento daquele serviço.
Outra novidade é que esses perfis poderão receber direct messages de qualquer usuário, não só de seguidores, facilitando o contato com o cliente sem que este precise passar a seguir a conta para receber o atendimento. A identificação da opção de mensagem direta também passa a ficar mais evidente no perfil.
As marcas interessadas em aderir às novidades devem acessar o Dashboard do Twitter e mudar o caráter da conta para “Support Account”. (fonte: ADNews)